Sai o resultado da primeira fase do Prêmio Economia Criativa
Edital de Fomento a Iniciativas Empreendedoras e Inovadoras recebeu 663 inscrições
O Ministério da Cultura publicou hoje (2) no Diário Oficial da União (Seção 3, páginas 31, 32 e 33) o resultado da primeira fase do Edital de Fomento a Iniciativas Empreendedoras e Inovadoras, integrante do Prêmio Economia Criativa. A Secretaria da Economia Criativa recebeu 663 inscrições para o edital, habilitando 376.O edital irá premiar 150 iniciativas em duas categorias. Serão 100 premiados na Categoria “Novos modelos de Gestão de Empreendimentos e Negócios Criativos”, em que o MinC reconhecerá negócios criativos que deram certo ou solução de problemas de empreendimentos criativos. A maior parte das inscrições foi para esta categoria: 419. Deste total, 221 foram habilitadas e 198 inabilitadas.
Outras 50 iniciativas premiadas, no valor de R$ 26 mil cada, serão na categoria “Formação para Competências Criativas”, em que o MinC reconhecerá a proposta pedagógica de cursos existentes ou não na área criativa. Nesta categoria foram 244 inscrições, sendo 155 habilitadas e 89 não-habilitadas.
De acordo com o edital, caberá recurso da inabilitação da inscrição, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, após sua publicação.O recurso poderá ser enviado por meio eletrônico (pbc.fomento@cultura.gov.br), por meio do formulário de recursos (Anexo III) ou enviado pelos Correios, por correspondência registrada, para o mesmo endereço da remessa da inscrição.
O edital faz parte do Prêmio Economia Criativa, composto também pelo Edital de Estudos e Pesquisas de Economia Criativa – cujo resultado final da primeira fase foi divulgado no último dia 18 (confira). Os dois editais irão premiar 172 iniciativas com R$ 4,1 milhões.
Veja abaixo o resultado do edital:
Relação de proponentes habilitados e inabilitados (D.O.U.).
Listas detalhadas:
Categoria formação para competências criativas proponentes com propostas habilitadas.
Categoria formação para competências criativas proponentes com propostas inabilitadas.
Categoria modelos de gestão de empreendimentos e negócios criativos proponentes com propostas habilitadas.
Categoria modelos de gestão de empreendimentos e negócios criativos proponentes com propostas inabilitadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário